DÚVIDAS FREQÜENTES
 
1. É seguro comprar na Loja Virtual da Olvebra? Topo

Sim, a Loja Virtual da Olvebra é protegida por moderno protocolo de segurança SSL que encriptografa os dados impedindo que outros computadores tenham acesso às informações.

Quando os seus dados estão protegidos, na barra inferior do seu navegador aparece um cadeado, este símbolo representa que seus dados estão em ambiente seguro.

2. É seguro comprar com cartão de crédito? Topo
Sim, hoje as operações com cartão estão bem mais seguras que no início do comércio eletrônico. Além dos protocolos de segurança SSL, as operadoras de cartão de crédito tomaram algumas medidas para evitar as fraudes, uma destas medidas é que o número do cartão não fica mais armazenado na loja virtual, toda operação de pagamento com cartão de crédito ocorre entre o computador do usuário e o computador da operadora de cartão de crédito.

3. Os meus dados pessoais serão divulgados a terceiros? Topo
Em hipótese alguma divulgaremos as informações referentes aos nossos clientes a terceiros, para mais detalhes sobre nossa Política de Privacidade clique aqui.


 
4. Em quanto tempo recebo os produtos do meu pedido? Topo
Somente após confirmação do pagamento pelo banco é que o prazo de envio começa a ser contado. Veja o cronograma previsto para confirmação do pagamento:

• Boleto Bancário: A confirmação do pagamento ocorre em 24 horas, ou seja, D + 1.

• Transferência Bradesco: A confirmação do pagamento ocorre em 24 horas, ou seja, D + 1.

• Cartão de Crédito: A confirmação do pagamento ocorre em 24 horas, ou seja, D + 1.

• PagSseguro: A confirmação do pagamento ocorre em 24 horas, ou seja, D + 1.

Sempre que o pagamento do seu pedido é confirmado, é enviando um e-mail com o título "PAGAMENTO CONFIRMADO - PEDIDO Nº.." para o e-mail cadastrado na sua conta, e a partir deste momento começamos a contar o prazo de envio dos produtos.


 
5. Como eu faço para saber o andamento da entrega do meu pedido? Topo
No menu superior escolha a opção "Meus Pedidos" digite o seu e-mail e senha de acesso à sua CONTA e clique no botão "Exibir" do pedido que deseja fazer a consulta para verificar o andamento da entrega.


 
6. Qual o valor do frete? Topo
O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega, peso e volume do(s) produto(s), o valor pode ser visualizado após clicar no botão "comprar" escolhendo a região de entrega.


 
7. Ocorreu um erro no pagamento com cartão de crédito. Topo
Consulte a operadora do cartão.


 
8. Não consigo visualizar o boleto. Topo
No menu superior escolha a opção "Acompanhe seus pedidos" digite o seu e-mail e sua senha de acesso à sua CONTA e clique no botão "Exibir" do pedido que deseja fazer a consulta e escolha a opção visualizar 2ª via do boleto, caso o erro persista entre em contato com atendimentoloja@olvebra.com.br e enviaremos o boleto por e-mail.


 
9. Como faço para entrar em contato? Topo
Por e-mail:
atendimentoloja@olvebra.com.br

Por telefone:
0800 51 4155

Ajuda ao VIVO:
Chat de segunda a sexta-feira, em horário comercial (botão ajuda no site).

 
10. Posso retirar os produtos no local?
Topo
Não. Nossa estrutura é voltada para o atendimento porta-a-porta, o envio dos produtos ocorre via Correios.


 
11. Preciso devolver um produto para a Loja Virtual, quem paga o frete de retorno?
Topo
No caso de troca ou devolução, o pagamento do frete de retorno fica a cargo do cliente.


 
12. Preciso alterar meus dados pessoais, como fazer?
Topo

No menu superior escolha a opção "Cadastro" digite o seu e-mail e sua senha de acesso à sua CONTA. Para sua segurança os dados disponíveis para alteração são:
• Endereço de correspondência
• Endereço de entrega

O CPF, o RG, o CNPJ, e o IE só podem ser alterados por telefone, através de um de nossos atendentes pelo Serviço de Informação ao Consumidor Olvebra: 0800 51 4155.

 
13. É possível parcelar o valor da compra com boleto bancário?
Topo
Não. O pagamento do valor do pedido com boleto bancário somente pode ser realizado À VISTA, numa única parcela.


 
14. Qual a validade de um pedido? Topo
A validade de um pedido é de 3 dias. Se neste período o pagamento não for confirmado o pedido será automaticamente cancelado, os produtos retornarão ao estoque estando sujeitos a variações de preço e disponibilidade.


 
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