SERVIÇO DE ENTREGA
  Promoção Frete Grátis  
 

Nas compras acima de R$ 150,00 em produtos com promoção Frete Grátis a entrega será gratuita no serviço de encomenda normal (Correios), exceto para a linha de produto líquido Soy Original. Essa promoção é válida somente para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

O prazo para a entrega no serviço de encomenda normal é de 3 a 12 dias úteis. Nas compras dos produtos da linha líquida Soy Original, avalie a quantidade pedida para que o valor do frete não se torne significativo.

Importante: a Loja Virtual Olvebra também disponibiliza o serviço de entrega prioritário Sedex (Correios) que possui prazo de entrega de 1 a 4 dias úteis. Mas, esse serviço não faz parte da Promoção Frete Grátis. Se houver interesse em receber a mercadoria através desse serviço, o cliente se responsabilizará pelo pagamento total do frete.

A escolha do tipo de serviço de entrega é solicitada logo após a confirmação do endereço. Nesse momento o cliente poderá optar entre a forma de encomenda normal ou Sedex.

 

  Prazos de entrega  
 

O prazo para a entrega das mercadorias começa a contar a partir da data de CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO.

Cada forma de pagamento tem um prazo de confirmação necessário para compensação e trâmites dos serviços bancários, veja abaixo os prazos estimados para confirmação de cada forma de pagamento:

Boleto Bancário: a confirmação do pagamento para a Loja Virtual Olvebra ocorre em 24 horas úteis após o pagamento ser efetuado, ou seja, D + 1.

Transferência Bradesco: a confirmação do pagamento para a Loja Virtual Olvebra ocorre em 24 horas úteis após o pagamento ser efetuado, ou seja, D + 1.

Cartões de Crédito: a confirmação do pagamento para a Loja Virtual Olvebra ocorre em 24 horas úteis após o pagamento ser efetuado, ou seja, D + 1.

PagSeguro: A aprovação da transação ocorre de acordo com análises do sistema PagSeguro. Não há informação dos prazos médios para essa liberação. Para maiores informações sobre os prazos de liberação das compras feitas através do PagSeguro, o cliente deverá entrar em contato com a própria instituição financeira pelo site www.pagseguro.com.br.

  Atrasos na Entrega  
 

Nos casos de atraso na entrega entre em contato com a nossa área de relacionamento com o cliente atráves dos seguintes canais:

- Atendimento Online
segunda à sexta das 8h00 às 00h00
sábado e domingo das 9h00 às 15h00

- Telefones: (51) 3499-9075 ou 0800 51 4155
segunda à sexta das 8h00 às 17h00

- Fale Conosco

Formulário de contato

- E-mail
E-mail de contato


Tomaremos medidas para localizar sua encomenda e regularizar a sua entrega. Mas, lembre-se: somente após confirmação do pagamento enviada pela instituição financeira à Loja Virtual Olvebra é que o prazo de entrega começa a ser contado.


  Acompanhe seu pedidos  
 
Ao entrar na área " Acompanhe seus pedidos", no menu superior à direita no site, entre com seu email e senha e fique sabendo se seu pedido já saiu para entrega.

O acompanhamento é feito a partir de informações geradas pelo sistema dos Correios.


 
  Horário da entrega  
 
As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial. Evetualmente em datas comemorativas as entregas podem estender-se até o sábado até as 17 horas a critério dos Correios.



 
  Frete para Troca ou Devolução  
 
No caso de troca ou devolução, o pagamento do frete de retorno fica a cargo do cliente.



 
 
As informações desta página podem ser alteradas sem a necessidade de prévio aviso. Verifique futuras atualizações.